Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe pra esse pc


Louuyz

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Louuyz Olá,

 

Uma H110 com BIOS atualizada bastará. Se preferir alguns recursos a mais, veja uma B250.

 

Mas qual a marca e modelo dessa fonte? Já possui esse PC? Não recomendo muito a sétima geração, outra coisa é que precisará de memória RAM DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o nosso amigo e colega @Kris Wannieg disse. Uma plaquinha H110 já está ótimo. Preço bem em conta e cumpre o que promete.

 

Já a sua fonte você dizer apenas "400W" me soa preocupante. Poderia citar qual a marca/modelo da mesma? Se for de marca desconhecida (genérica), nem pense em ligar essa GTX650, por menor que seja o seu consumo normal. Não vale a pena o risco que se corre com uma fonte genérica (se for seu caso) alimentando um sistema por mais simples que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Louuyz disse:

@Kris Wannieg Ainda não tenho o pc, estou pensando em montá-lo em breve. @Paxton Fettel Quanto a marca/modelo da fonte, penso em pegar uma Atx Kcas 400W 80 Plus Bronze.

Não pegue essa fonte, invista numa PCYes electro 430W v2 se não puder gastar mais que 200 reais... mas não coloque em risco toda uma máquina por relaxamento com fonte amigo, pense bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...