Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exluindo SSD Totalmente para instalar windows 10


Posts recomendados

Tenho um All In One da LG, coloquei um SSD, porém o Windows 10 não queria ser instalado, por fim não formatava, eu tive que excluir ele. Depois que exclui ele aceitou instalação. Excluindo ele eu perdi algum drive ou não do SSD..... Se eu perdi tem como recuperar... Não estou falando do Windows e sim do SSD.... Minha BIOS não sei como colocar em HFCI.... meu LG é o modelo 24v360... Se alguém me ajudar... Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem só o SSD nessa máquina ou tem um HD convencional junto? O certo seria se você tem as duas coisas, geralmente o disco 0 é o SSD onde o Windows estava e disco 1 no caso um HD de armazenamento. No setup do Windows, você deve apagar todas as partições criadas no SSD com "disco 0" (muitas vezes o fabricante desses PCs all in one criam várias partições, algumas de recovery e tal meio sem sentido) e deixe apenas 1 partição no disco 0 que é seu SSD e escolha-a para instalar o Windows 10. As outras partições do disco 1, 2, etc não mexa.

 

Para isso você tem que ter um pendrive bootável com o Windows 10 (mais recomendado por ser mais atual e seguro) ou Windows 7 mesmo (não é mais tão recomendado hoje em dia, só se a máquina for bem fraca tipo celeron, etc). O pendrive do Windows 10 é bem tranquilo de fazer, coloca no google "Download Windows 10" sem aspas e no primeiro link vai ter a ferramenta da Microsoft para criar o pendrive bootável do Windows 10: ele vai baixar os arquivos do Windows, criar um pacote e deixar esses arquivos bootáveis no seu pendrive.

 

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...