Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Message Box aparecendo duas vezes


s4lezardv1A

Posts recomendados

Quando eu escolho uma das opções da caixa de mensagens ela executa o que foi pedido e aparece novamente ,só depois que eu escolho essa segunda vez que ela não aparece mais...

    resultado=MessageBox(NULL," \n\n teste texto texto texto","teste titulo",MB_ICONINFORMATION | MB_YESNO);
if(resultado==IDYES){
    printf("teste SIM");
}else if(resultado==IDNO){
printf("teste NAO");
}

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, AnsiC disse:

@s4lezardv1A Infelizmente para você aqui o código funcionou sem twice  (repetição).

Parece existem outros eventos relacionados. 

Pois é Ansic. Rodei ele sem o resto do meu codigo e funcionou. Tem algo no meu codigo q esta relacionado. Estou usando a api do windows para usar meu mouse. Talvez esteja relacionado a isso... Sabe se tem outra função para exibir caixa de mensagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2018 às 23:42, AnsiC disse:

Infelizmente não, mas acredito que exista outras formas mesmo sem conhecer nenhuma.

 

 

 

AnsiC como não conheço muito a estrutura das funções para trabalhar com o mouse e que conflito pode ter ocorrido quando usa a messagebox, achei essa solução, que não é solução mas por enquanto não achei outro metodo, o projeto é da faculdade. Como o messagebox executava uma vez, voltava e executava novamente, eu fiz com depois que ele recebesse o SIM ou NAO, ele chamasse uma função copia com parametros, da minha função atual. Assim eu conseguiria interromper esse conflito... bati a cabeça e não achei outro jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...