Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Rede wifi Positivo duoq432a


Posts recomendados

Pessoal me perdoem ter criado um topico so para isto porém já vasculhei toda a rede procurando o Driver da placa de rede wifi do Notebook Tablet 2 EM 1 Positivo . O numero de série 4a494np79  no site da positivo de drivers os drivers não funcionam  . Operacional  do tablet   WIN 10  Home.   SE ALGUME PUDER ME INDICAR UM DRIVER QUE FUNCIONE eu agredeço , depois de sufoco consegui os drivers de som video e camera . Mais o bendito driver de WIFI nada .. obrigado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente buscar os drivers no site do fabricante é o recomendável, mas se não funcionar o jeito é buscar alternativas.
Já recorri a pacotes específicos de drivers de rede e foi o único jeito, abaixo alguns.

 

3DP NET (135MB)
http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php

 

Driver Pack Solution LAN (463MB)
https://drp.su/pt-br/info/driverpack-network

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f-neto o problem e que e rede wifi a unica no notebook e sem conexão com internet estes programas de nada adianta pois e exatamente o que falta rede wifi . e o notebook 2 em 1 positivo e uma ***** não possui rede cabeada.  Liguei para Positivo e eles disseram que e personalizado o sistema eu teria que tentar um por um da fabricante ou pagar para eles reinstalar o sistema . positivo e uma ***** ate na assistencia . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...