Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carloscjsf14

Quero trocar um notebook comprado ontem na NAGEM

Recommended Posts

Comprei um notebook na NAGEM (loja física) ontem e, após fazer uns testes, me decepcionei com a maquina. Eu posso ir à loja e trocar o produto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, você tem até 07 dias ÚTEIS para a devolução e/ou troca do produto segundo o código de defesa do consumidor.

• Confuso 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carloscjsf14 disse:

mesmo não apresentando defeito algum?

É isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo 49, “caput”, do CDC, deixa bem claro que: “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”

E diante de tal situação, o direito do consumidor de se arrepender é possível, mas, somente quando a contratação ou compra ocorrer por telefone, em domicílio ou compras online.

Quando o cliente se dirige à loja física e efetua a compra diretamente não tem direito ao arrependimento.

adicionado 2 minutos depois

Claro que tudo isso pode ser conversado de maneira pacifica com o gerente e pode se optar pela troca do produto ou devolução do dinheiro, desde que as duas partes estejam de acordo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carloscjsf14 disse:

e qual seria meu argumento? apenas "não roda os jogos que eu tava afim"?

Fala que não superou as expectativas, que você não gostou, não precisa ficar dando tanta satisfação pra ninguém não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais