Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte evga 450bt(450w) suporta uma asus strix 1060 6gb ??


Posts recomendados

1 minuto atrás, dia bão disse:

provavelmente aguentará, qual o restante da sua config?

 i7 4790k   placa-mãe msi b85-g43 gaming lga 1150 + 32 gb corsair  ssd samsung 500 evo 860  fonte evga 450bt (450w) , gabinete bg 015   , espero que a fonte dê conta do recado caso eu compre essa placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SARAPÓ disse:

 i7 4790k   placa-mãe msi b85-g43 gaming lga 1150 + 32 gb corsair  ssd samsung 500 evo 860  fonte evga 450bt (450w) , gabinete bg 015   , espero que a fonte dê conta do recado caso eu compre essa placa de vídeo 

Vai aguentar sim, boa config!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rs faria disse:

@sarapó

 

o fato dela ter três fans, não importa muito.. as 1060 terão consumo semelhante, entre 120 e 150 watts, ou seja, sua fonte dá e sobra..

 

por acaso seria a strix da asus? não tá pagando muito caro por ela?

por que no site da  loja diz , que é recomenda uma  fonte 500w e eu fiquei nessa tremenda dúvida  por que eu  já tinha uma evga 450bt (450w)  ,  comparado a uma  evga1060 6gb  ela está 30 reais mais caro 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, dia bão disse:

vai aguentar sim, boa config!

ah sim, valeu , eu tinha uma gtx 750ti mas preciso fazer um up na placa de vídeo 

adicionado 5 minutos depois
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@SARAPÓ

 

O fato dela ter três fans, não importa muito.. As 1060 terão consumo semelhante, entre 120 e 150 Watts, ou seja, sua fonte dá e sobra..

 

Por acaso seria a Strix da ASUS? Não tá pagando muito caro por ela?

NA TERABYTE  FOI O PREÇO MAIS EM CONTA QUE QUE ENCONTREI , NÃO SEI SE PODE HAVER UM PREÇO MELHOR  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SARAPÓ disse:

por que no site da  loja diz , que é recomenda uma  fonte 500w e eu fiquei nessa tremenda dúvida  por que eu  já tinha uma evga 450bt (450w)  ,  comparado a uma  evga1060 6gb  ela está 30 reais mais caro 

A placa não passa dos 150 Watts de consumo, literalmente..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_1060_STRIX_OC/24.html

 

Fonte tá sobrando..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...