Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento/Travando FX 8350 GA 990fxa UD 3


Posts recomendados

Boa noite,

 

Pessoal, a mais ou menos 3 anos que veio me batendo com meu setup, comprei um KIT FX 8350 /Gigabyte 990 FX UD3/ HyperX 2x 4GB 1866 mhz/ EVGA 600w 80 plus/ 1050 ti 2gb ( Tudo Novo) Obs. Não tenho overclock de nada tudo em stock. Porém meu pc as vezes congela do nada com temperaturas altas ou baixas ou até mesmo com uso em games ou apenas navegando na net. Troquei o HD e coloquei um SSD, troquei a fonte e coloquei uma Corsair, troquei o cooler box e coloquei um DEEPCOOL MAELSTROM 240T, troquei a 1050 ti e coloquei uma 1060 6gb single fan, já desmontei e fiz limpeza varias vezes além de formatação ( Atualmente Windows 10 x64) meu pc está rodando com uma temperatura de 40º na CPU em média e 60º na GPU em média em Games e quando está em navegação ou com pouco uso 15º na CPU e 35º na GPU . Os sintomas são o seguinte: som robotizado meio chiado aonde o mouse e teclado não respondem mais e a luz de uso de HD fica ligada direta quando isto acontece, para resolver somente colocando o dedo no reset.

 

Aguardo uma contribuição para me ajudar com o problema, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...