Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar caixas de som de radio no PC ou celular


Posts recomendados

Salve pessoal, então, meu radio estragou e n tenho ferro de solda pra arrumar, porém, eu tenho minha caixinha de som do pc, então eu quero botar as duas caixas de som do radio no pc através da caixinha, eu peguei um cabo de entrada av que tinha aqui em casa e conectei nos fios das caixas (usei fila isolante =p) e coloquei o cabo auxiliar (um q de uma ponta tem 2 cabo av e outro lado um p2) então conectei nas entradas de fone da caixinha do PC e (adivinha) funcionou, porém bem mais baixo que o normal (ja que as caixas era bem altas, cada uma delas tem 300w, as duas juntas somam 600w) e percebi que é a potencia da entrada do fone da caixinha (bem, nas caixinhas é um volume, direto o pc é outro, no radio que só n funciona a parte das entradas da caixas é outras e no meu ipobre é outra), então fui ver na et e parece q tem que abriri as caixinhas do pc e pegar os fios ecolocar nelas (procura no youtube q vcs acham o q estou dizendo), mas eu n quero desmontar minha caixinha porque é um risco, então vi um video que o cara pegava o fio q conectava uma caixinha a outra e cortava, então isolava com os fios das caixinhas e funcionou (n testei aqui mais no vídeo funcionou) mais qero ver de vcs se vcs tem alguma dica que deixem o som o mais alto de der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...