Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

switch não distribui internet


Posts recomendados

Bom dia pessoal! gostaria de uma ajuda da turma, tenho um modem roteador recebendo a internet, que ligo um outro cabo para mandar para um switch de 8 portas para compartilhar internet para 3 vizinhos, do nada simplesmente parou, acreditando ser problema físico, fiz todos testes e trocas (cabo, switch) e até modem, e também refis as configurações e nada. não estou achando nada lógico nisso, alguém pode me dar uma luz?

OBS: o cabo conectado no roteador manda internet normal para o not, se eu retirar direto do switch não funciona, mas como falei, já troquei e testei com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arllen Philipe Fry disse:

Bom amigo, como citei fiz troca do switch e roteador e refiz a configuração da barda larga Oi e nada, como já estava querendo mudar de provedor que esta ruim a muito tempo em todos os sentidos, troquei provedor fibra óptica e logicamente roteador deles, e uma dúvida minha por ter acontecido do nada o problema, parado por uns dias e retornado, pensei em ser alguma restrição do provedor, sei lá. Só sei que logo que instalou o novo provedor, simplesmente conectei os mesmos cabos no mesmo switch e tudo voltou a normalidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...