Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um Allienware com as seguintes configurações!

Tamanho da tela: 17,3 polegadas

Touch Screen: Nao

Tipo de armazenamento: HDD, SSD

Disco rígido DriveSATA + Solid State Drive

Capacidade do disco rígido: 1128 gigabytes

Capacidade da unidade de estado sólido: 128 gigabytes

Gráficos NVIDIA GeForce GTX 1070

Memória do sistema (RAM): 16 gigabytes

Velocidade do processador (Base): 2,8 gigahertz

Processador ModelIntel 7th Generation Core i7

Número do modelo do processador: i7-7700HQ

Operating System: Windows 10

Estava querendo um monitor de 24 pol para poder jogar CS GO ele leva bem o monitor???
Minha tela do note ela fica um pouco distante dos meus olhos com isso prejudica a jogabilidade ja li que o correto é um palmo!

Podem me ajudar?

Postado

voce sabe desmontar um notebook.Tem conhecimento e familiaridade em desmontagem de notebook? Se tem não precisa gastar com um técnico pra dica que eu vou dar. Desmonte o notebook e remova a tela dele com a carcaça e  cabo flat so deixe os cabos da antena fixado na placa de rede wifi e esta por sua vez esta encaixada na placa-mãe. Compre um monitor de pc de mesa de 24 pol e conecte o cabo vga dele na entrada vga que seu note deve ter. Fixe os cabos da antena wifi nas laterais do monitor e pronto. Lembrando seu notebook não sera mais movel devera ficar fixo num lugar como desktop. Esta dica e por sua conta e risco.

copy.jpg

Postado

O seu notebook consegue aguentar tranquilo. Compre o monitor de 24pol e um cabo HDMI, conecte o HDMI no seu note e no monitor e configure no notebook para que a imagem seja projetada em duas telas.

É um procedimento bem simples. De vez em quando, eu conecto um monitor velho AOC que tenho aqui (ainda VGA) para fazer os trabalhos da faculdade e realmente eu ganho um pouco de produtividade. Para jogos, a experiência também deve ser satisfatória.

Postado
agora, Olinad212 disse:

O seu notebook consegue aguentar tranquilo. Compre o monitor de 24pol e um cabo HDMI, conecte o HDMI no seu note e no monitor e configure no notebook para que a imagem seja projetada em duas telas.

É um procedimento bem simples. De vez em quando, eu conecto um monitor velho AOC que tenho aqui (ainda VGA) para fazer os trabalhos da faculdade e realmente eu ganho um pouco de produtividade. Para jogos, a experiência também deve ser satisfatória.

Também funciona legal, mas da uma certa dificuldade em alinhar o monitor externo com a visão, pois pra usar o note vai ter que levantar a tela. Mas neste caso pode usar o mouse usb, teclado usb, som e monitor externo e alinhá-los com visão utilizando o comprimento dos cabos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!