Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um monitor no notebook!


gregradz

Posts recomendados

Galera tenho um Allienware com as seguintes configurações!

 

Tamanho da tela: 17,3 polegadas

Touch Screen: Nao

Tipo de armazenamento: HDD, SSD

Disco rígido DriveSATA + Solid State Drive

Capacidade do disco rígido: 1128 gigabytes

Capacidade da unidade de estado sólido: 128 gigabytes

Gráficos NVIDIA GeForce GTX 1070

Memória do sistema (RAM): 16 gigabytes

Velocidade do processador (Base): 2,8 gigahertz

Processador ModelIntel 7th Generation Core i7

Número do modelo do processador: i7-7700HQ

Operating System: Windows 10

Estava querendo um monitor de 24 pol para poder jogar CS GO ele leva bem o monitor???
Minha tela do note ela fica um pouco distante dos meus olhos com isso prejudica a jogabilidade ja li que o correto é um palmo!

Podem me ajudar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe desmontar um notebook.Tem conhecimento e familiaridade em desmontagem de notebook? Se tem não precisa gastar com um técnico pra dica que eu vou dar. Desmonte o notebook e remova a tela dele com a carcaça e  cabo flat so deixe os cabos da antena fixado na placa de rede wifi e esta por sua vez esta encaixada na placa-mãe. Compre um monitor de pc de mesa de 24 pol e conecte o cabo vga dele na entrada vga que seu note deve ter. Fixe os cabos da antena wifi nas laterais do monitor e pronto. Lembrando seu notebook não sera mais movel devera ficar fixo num lugar como desktop. Esta dica e por sua conta e risco.

copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu notebook consegue aguentar tranquilo. Compre o monitor de 24pol e um cabo HDMI, conecte o HDMI no seu note e no monitor e configure no notebook para que a imagem seja projetada em duas telas.

 

É um procedimento bem simples. De vez em quando, eu conecto um monitor velho AOC que tenho aqui (ainda VGA) para fazer os trabalhos da faculdade e realmente eu ganho um pouco de produtividade. Para jogos, a experiência também deve ser satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Olinad212 disse:

O seu notebook consegue aguentar tranquilo. Compre o monitor de 24pol e um cabo HDMI, conecte o HDMI no seu note e no monitor e configure no notebook para que a imagem seja projetada em duas telas.

 

É um procedimento bem simples. De vez em quando, eu conecto um monitor velho AOC que tenho aqui (ainda VGA) para fazer os trabalhos da faculdade e realmente eu ganho um pouco de produtividade. Para jogos, a experiência também deve ser satisfatória.

Também funciona legal, mas da uma certa dificuldade em alinhar o monitor externo com a visão, pois pra usar o note vai ter que levantar a tela. Mas neste caso pode usar o mouse usb, teclado usb, som e monitor externo e alinhá-los com visão utilizando o comprimento dos cabos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...