Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração esta boa?


Posts recomendados

Bom dia, irei comprar meu primeiro pc daqui alguns dias creio eu, e com isso vai surgindo muitas dúvidas. Vou direto ao assunto.

Pretendo montar o pc com essa configuração, e queria que vocês me indicassem peças melhores, caso essas sejam ruins, e incompatibilidade também.

Ryzen 5 2600 (o cooler padrão dele é bom, ou eu preciso comprar outro?, se sim qual?)

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 USB 3.1 AM4 (estou em muita dúvida entre placa-mãe)

Gtx 1060 6gb ou rx 580 (a nvidia andou me decepcionando com umas notícias que vi durante a semana, por isso a dúvida kkk)

8gb 2400mhz que já vem com o pc, pretendo comprar mais um pente de 8gb

fonte cx 450 (ela já segura ou a cx550 é mais recomendável?)

HD TOSHIBA P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB CACHE 3.5

gabinete estou em dúvida também, entre o redragon diamond storm, e o vinik vx lumia, mas isso creio que seja mais de gosto

A configuração esta boa? precisa mudar algo? Meu orçamento é de até 5800 com tudo (periféricos, monitor e o pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. A configuração está bem decente. Essa placa-mãe é muito boa. Eu pegaria a CX550 para o caso de possível upgrade de placa de vídeo futuro. 

Eu gastei cerca de 5000 em uma configuração semelhante completa, mas também vai depender dos periféricos que você pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Olá, eu vou tentar economizar nos periféricos agora, porque como o dinheiro não é meu não quero gastar muito sabe, como pretendo incluir um monitor no kit vou ter que economizar bem kkk, vou mudar pra cx 550 então, obrigado

Você me indicaria qual das placas de video entre a 1060 6gb e a rx 580?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi bastante testes das duas placas de vídeos uma contra a outra, você acha bastante destes no youtube a grande maioria a rx580 8Gb se sai melhor do que a gtx 1060 6Gb,mas saiu algumas noticias de uma gtx 1060 com gddr5x,e uma possivel rx590,talvez saia com a mesma faixa de preço,mas não sei se compensa esperar ou comprar as placas que já estão disponiveis no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...