Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos esse meu pc é capaz de rodar no ultra, média e baixa?!


Posts recomendados

Configurações: 1060 6gb 

i3 de 2 geração (eu estou ciente de ter q trocar)

8RAM

HD de 1TB

Fonte Corsair 600w 80 plus white

 

Sou amante da linha battlefield e gostaria de saber especificamente se o 5 rodaria nesse pc e em que qualidade... Gostaria de ter uma noção também dos jogos que rodaria tanto no ultra, quanto no médio e baixo!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 5 requisitos minimos:

Processador (AMD): AMD FX-6350.

Processador (Intel): Core i5 6600K.

Memória: 8 GB de RAM.

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB.

Placa de vídeo (NVIDIA): nVidia GeForce® GTX 660 2 GB.

 

Rodar com sua configuração pode até rodar, mas nada acima de uns 5 fps... você tem gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não tenho certeza quais as configurações que voce vai conseguir rodar todos os jogos,mas eu tenho um i3 2120 e uma gtx 750 de 2gb,e consigo rodar uma grande maioria dos jogos no médio ou baixo,já que sua placa é muito superior a minha talvez você consiga rodar em medio,alto a maioria dos jogos com uma taxa de fps de 30 a 60 dependendo das qualidades até no ultra no caso de alguns jogos muito bem otimizados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai depender de qual geração é o processador que você vai pegar,ver o socket do processador,o socket da placa-mãe,ver as memorias da placa-mãe se é ddr4 ou ddr3,e se trocar a placa-mãe se eu não me engano precisa formatar o hd por causa do risco de erros,comprar as peças e mandar para o técnico montar no gabinete e formatar o hd,é bom dar uma pesquisida antes de comprar as peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para melhor utilizar sua VGA (GTX 1060 6gb), aconselho partir para 3ª geração dos processadores Intel (LGA 1155). Core i5 3470, 3570 e 3570k ou se conseguir num preço bacana um i7 3770/3770k. Com certeza Conseguirá extrair mais potência da sua placa de vídeo.

 

Os core i3 de 2ª geração não são ruins, com uma boa config é possível jogar muita coisa.

 

Caso consiga, tente um Core i5 2500k ou i7 2600 que são de segunda geração e consegue achar num preço razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...