Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeonardoSouza

Foi Uma Boa Escolha?

Recommended Posts

bom dia, comprei uma fonte gamemax 600w e queria saber se ela é boa para minha configuração, ela é semi modular tb

Minha Config:

i3 7100

gtx 1050 2gb oc

8gb ddr3

hd 700gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leokaroto17 , a fonte é boa, só um pouco exagerada pois seu sistema consome pouco. Poderia tranquilamente ter pego a versão de 500 W, Corsair CX 450 ou outras na faixa dos 400~500 W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu for fazer futuros upgrades, essa fonte ja está de bom tamanho certo?, como por exemplo eu trocar a gtx 1050 2gb, por uma gtx 1060, e um i5 da 7 ou 8

Compartilhar este post

Link para o post

@Leokaroto17 , as placas modernas estão bem econômicas, conseguiria colocar uma GTX 1080 TI. Consumo de energia de algumas placas, entre elas RTX 2070 e GTX 1080 TI: https://www.anandtech.com/show/13431/nvidia-geforce-rtx-2070-founders-edition-review/14

Note que esta plataforma só suporta a 7ª geração oficialmente (tem BIOS mod pra rodar 8ª), caso queira a 8ª terá que ter uma placa-mãe compatível, no caso todas são DDR4 e o equivalente ao i3 7100 deve ser algo próximo do Pentium G5400.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, obrigado pela informação :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais