Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Sobre o BruteForce no Kali linux...


Posts recomendados

Bom, eu parei um pouco e pensei: O aircrack-ng, encriptografa a senha inclusa na wordlist, e assim a compara com os parâmetros do arquivo .cap, correto?
Bom, eu quero saber se não há nenhuma maneira de fazer a engenharia reversa da senha, simplesmente fazendo um efeito "caça-níquel".
Por exemplo, supondo que a senha seja "1234567890", em vez de analisar e tentar encaixar o "0000000001", "0000000002" e assim por diante, simplesmente analisar o padrão de criptografia de cada dígito individualmente. Tipo: 1 = a2b3c4, então eu analiso e percebo que começa com 1 a senha. 
É complicado? Muito! Eu soube explicar? Talvez não... Mas que faz sentido faz!
Enfim. O resumo é: Eu quero saber como o aircrack-ng encaixa a senha correta, obviamente existe um padrão por trás da criptografia da senha. Eu só quero saber onde fica! Ou ele simplesmente criptografa e joga no código todo até bater?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@matheus lopes marques  Meu amigo não sou muito de mexer com o linux , mas das duas uma .

Se o aircrack soubesse o padrão de criptografia dos dados capturados ".cap" se acha que demoraria tando para ele decifrar . ele simplesmente aplicaria a criptografia reversa naquele codigo e bingo mas não , pelo meu ver ele não sabe o padrão de criptografia utilzado por exemplo no nosso tão estimado handshake kkkkk.

Mano eu acho que é pura força bruta , ele sai chutando tudo até acertar 

Se estiver errado me corrijam

#QUERO APRENDER LINUX

Valeu  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...