Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer completo (com monitor e tudo) até R$ 4.500,00


Ir à solução Resolvido por Steeveantonichen,

Posts recomendados

Olá, amigos. 

 

Eu quero montar meu primeiro PC gamer. Eu estou estudando as peças ainda, mas já decidi que vou montar o PC na terabyte, pichau ou outra loja desse tipo. O que os senhores acham? 

 

Este artigo é confiável? http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2018atualizado

 

Utilizarei o PC para jogar The Witcher 3, Kingdom Come Deliverance, dentre outros. E assistir filmes e seriados. 

 

Os senhores podem apresentar bons links com boas informações, além de me apresentares dicas em geral?

 

Se eu infringi alguma regra, por favor me avisem.

 

Obrigado. E tentarei responder rapidamente qualquer questão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Fonteles Carneiro Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Recomendo algo como o PC abaixo, excelente processador e boa placa de vídeo (que, se comprar até dia 03/11 ainda vem com três jogos grátis). Este PC rodaria os jogos atuais mais pesados em qualidade alta~ultra em full HD sem problemas. Creio que se der uma pesquisada peça a peça talvez consiga economizar um pouco, mas aí tem que ver questão de frete. Este ainda lhe deixa com R$1.000,0 para comprar um monitor full HD (dá até para comprar um com FreeSync) e demais periféricos a gosto.

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB ÍSIS, RYZEN 5 2600, RX 580 4GB GIGABYTE WINDFORCE RGB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, NZXT SOURCE 210


Caso decida ver peça a peça, veja a fonte CX450 e, caso queira fazer overclock, placa-mãe B350. Também pode mudar o processador por um Ryzen 5 1600, a diferença no desempenho não é tão grande e dá para economizar uns R$200 (o que já permitiria comprar um SSD de 120gb, apesar de eu recomendar um de pelo menos 240gb).

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Kris.