Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dobradiças


BatRoger

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom, primeiramente, obrigado por ninguém me dar uma luzinha sequer.

Já que consegui andar com as minhas próprias pernas, vou ajudar o próximo e dizer como consegui as dobradiças.

Vá em qualquer lugar da Santa Ifigênia e compre as duas dobradiças por aproximadamente R$ 120,00. Depois disso, ligue para o 0800 da Compaq, Dell e outros e mande eles a *****!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BatRoger@22 Feb. 2003,18:12

Bom, primeiramente, obrigado por ninguém me dar uma luzinha sequer.

Já que consegui andar com as minhas próprias pernas, vou ajudar o próximo e dizer como consegui as dobradiças.

Vá em qualquer lugar da Santa Ifigênia e compre as duas dobradiças por aproximadamente R$ 120,00. Depois disso, ligue para o 0800 da Compaq, Dell e outros e mande eles a *****!!

AI AMIGO NÃO SEI SE você PERCEBEU MAS ESSE ASSUNTO DE DOBRADIÇAS DA COMPAQ já FOI BEM DISCUTIDO EM OUTROS TOPICOS E já FOI APRESENTADA ESTA SOLUÇÃO , MAS DE QUALQUER FORMA É SEMPRE BOM TA LEMBRANDU ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Aldo. Infelizmente não achei em lugar nenhum esse tópico. Aliás, aqui é meio escasso de informações para portáteis. Procurei em outros fóruns, mas são piores.

O problema das dobradiças é bem comum e a interface (ou flat) também. Como portáteis em geral são em menor número e não é qualquer micreiro (como eu) que vai sair fuçando em um, né?

Um BatAbraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BatRoger@24 Feb. 2003,18:42

Pois é, Aldo. Infelizmente não achei em lugar nenhum esse tópico. Aliás, aqui é meio escasso de informações para portáteis. Procurei em outros fóruns, mas são piores.

O problema das dobradiças é bem comum e a interface (ou flat) também. Como portáteis em geral são em menor número e não é qualquer micreiro (como eu) que vai sair fuçando em um, né?

Um BatAbraço!

:) Um forum bom sobre portateis não sei se ainda é mas era o do www.guiadohardware.net falo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Sammarco. Essa é uma possibilidade. No meu caso é a parte fêmea que espanou, ficando mais arronbada. Aí, a parte de aço, que é o eixo (macho), fica solta lá dentro. Não sei como resolver isso, pois eu teria de preencher esse espaço que ficou de sobra. Como é um material do tipo antimônio, estou vendo um cara que maneja com carburadores e que tem ferramental pra trabalhar com esse tipo de metal.

Olha ela nesse link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BatRoger@04 Mar. 2003,16:15

Pois é Sammarco. Essa é uma possibilidade. No meu caso é a parte fêmea que espanou, ficando mais arronbada. Aí, a parte de aço, que é o eixo (macho), fica solta lá dentro. Não sei como resolver isso, pois eu teria de preencher esse espaço que ficou de sobra. Como é um material do tipo antimônio, estou vendo um cara que maneja com carburadores e que tem ferramental pra trabalhar com esse tipo de metal.

Olha ela nesse link aqui.

Isso que é importante que haja aqui neste forum soluções alternativas artesanais pois o preço dos componentes é caro demais ... As vezes podem funcionar durante anos adiando o problema. É importante a postagem destes falou Galera até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...