Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador forte e vga fraca, dá certo?


Ir à solução Resolvido por blizzaarrd,

Posts recomendados

Meu patrão tem um pc basico o qual é usado somente para (praticamente) Diablo 3, Processador i7 4770s de 3.10 ghz, 8GB de RAM mas estava na on-board Intel Haswell-DT GT2, atualmente descobri que a on-board dele começou a dar problema, e o patrão pediu pra eu procurar uma placa barata, menos de 300 reais, só pra não deixar o pc parado...resumindo, com essa configuração, rodaria bem com uma GT 710, 64 bits, 2gb RAM?

 

Link da placa:

https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-galax-nvidia-geforce-gt-710-mainstream-2gb-gddr3-64bits-71gph4hxj4fn/?tag=gt 710

 

Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar!

 

Obs.: Sim, patrão mão de vaca, dono de hotel e não quer comprar uma placa que preste kkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Evandro disse:

@DarkScythe 300 paus por uma GT710 é um assalto.

 

Se o intuito é só "dar vídeo", você acha placas mais baratas que essa.

Será que tem uma "melhorzinha" por algo perto disso?

No caso a minha duvida no caso é, será que essas placas mais baixas rodariam tranquilo com esse processador? E no caso, ficaria melhor que a on-board? Suponho que sim, mas ainda tenho duvidas...

Edit: Esqueci de falar, ele quer gastar no maximo 300 reais, não é o preço da GT 710 que é 300, na verdade ela ta saindo por R$245,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Até onde eu sei com 300$ o melhor que você consegue é uma GT 710

Se você puder passar só um pouquinho disso, no Kabum tem GT 730 por 350

 

Mas enfim, a 710 vai rodar tranquilo sim, com certeza vai extrair o desempenho máximo dela. Obviamente essa não é uma placa para jogos, mas como você disse, é para uso básico, praticamente só pra dar vídeo, então sem problemas. Acho até uma boa escolha (Dada as circunstancias)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele joga basicamente Diablo 3 e jogos antigos, nada que precise de muito, mas o Diablo 3 ficava com muito lag antes na on-board, agora o pc nem liga pois a on-board ja era, por isso ele quer comprar uma placa nova, fraca, somente pra poder continuar jogando sem ter que montar um pc novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Evandro é que como eu disse, a on-board ta zuada, não aparece mais imagem, testei com a minha VGA e funciono normal, ja na entrada do pc mesmo não da sinal, por isso ele quer uma placa VGA nova! Mas enfim, agradecido pelas dicas, já ta decidido mesmo, ele vai comprar a GT 710.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...