Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows 10


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem

 

Estou querendo formatar o meu pc e instalar o Windows 10. Então baixei a iso do windows 10 e gravei ela num pendrive bootável usando o Rufus 3.3, fui na BIOS e configurei ela para iniciar a partir do "Generic" (que é o pendrive), pórem ao invés de aparecer aquela tela pedindo pra mim apertar algum botão para dar boot, aparece uma tela preta com um quadrículo piscando no lado superior esquerdo e não acontece nada, não importando qual botão eu aperte.

 

OBS:Fiz esse mesmo processo com a ISO do Windows 7 e funcionou perfeitamente.

X2: Já tentei várias ISO's do Windows 10 diferentes.

X3:Tentei dois pen drives, ambos de 8GB, o mais novo deles é da Sandisk, comprei a uns três anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caio.Tubaroquiano Baixe a ferramenta de instalção do Win 10 pelo próprio site da Microsoft. Você pode criar um pendrive, DVD ou instalar direto do próprio PC. Essa sua ISO me parece ter sido baixada em outro local, pode estar corrompida.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio.Tubaroquiano você tem outro HD pra testar ? Se tiver recomendo fazer isso, eu estava com um problema parecido, ficava tentando instalar o windows e ficava até da erro. Se tiver outro computador, ligue esse outro HD nele e rode um teste pra saber se ele está danificado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...