Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa confg é boa para rodar os jogos mais novos ?


Posts recomendados

bom dia, estou querendo montar um pc novo para jogar alguns jogos novos, como Playerunknown's Battlegrounds, alguns MMORPG e jogos que eu ja jogava como LOL, não quero fazer Overclock e não preciso de jogar em 4k, um full hd ja estaria ótimo, para esses requisitos a configuração abaixo estaria boa ?  

 

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

 

gostaria de recomendação de placa de video, dei uma olhada mais não cheguei a uma conclusão, gostaria de algo num valor +ou- de 1300 se for muito boa pode ser um pouco mais cara, mas se for abaixo desse preço com um bom desemprenho ótimo 

 

como eu ja tenho um pc e estou querendo trocar para um mais atual vou aproveitar o ssd do meu antigo que é de 120gb e a fonte VS600w da Corsair (gostaria de saber se ela vai dar o suporte necessário)

tirando isso talvez eu aproveite o WC do meu pc antigo e compre ainda ums coolers para o gabinete do pc novo (ainda não escolhi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2

CPU: Ryzen 5 1600,2600,1700,1800 / MoBo: B350,B450 / Ram: ddr4 8gb / GPU: RX 570,580, GTX 1050ti,1060 

Cissamagazine/KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Mercado livre acha memória,hd,ssd mais barato com frete grátis 

 

1 hora atrás, sBreno2 disse:

vou aproveitar o ssd do meu antigo que é de 120gb e a fonte VS600w da Corsair (gostaria de saber se ela vai dar o suporte necessário) SIM

tirando isso talvez eu aproveite o WC do meu pc antigo e compre ainda ums Coolers para o gabinete do pc novo (ainda não escolhi) SE FOR DE RYZEN 1800X REAPROVEITA O WC

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2 Por que só a intel   

No momento Pentium G4560 (2 Núcleos, 4 Threads) é uma péssima escolha pois já é uma plataforma ultrapassada sem mais atualizações 

 

Ultimamente o mais indicado é R5 1600,2600 (6 Núcleos, 12 Threads) custo beneficio

 

Mais se só quer Intel Vá de 8ª Geração i5-8400 (6 Núcleos, 6 Threads) + H310 B360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora, rusty1 disse:

G4560 = 7ª geração já foi descontinuada, já estamos na 9ª.

G5400 = 8ª geração com possibilidade de upgrade

Pegue o G5400 e troque a mobo por uma H310.

Acho que não compensa nenhum...

agora, sBreno2 disse:

@Andros Santos  não teria como ficar na intel não ? mas obrigado pela ajuda vou dar uma olhada na amd

Pega um Ryzen 5 1600 + B350 vai sair praticamente 1k e tu vai ter um processador por um bom tempo sem precisar alterar, sem precisar trocar ano que vem como você disse...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Andros Santos disse:

@sBreno2 O G5400 (2 nucelos) é uma boa indicação porém não o aconselho para jogos  

É mais vantagem pegar um R3 2200g (4 núcleos) com um vídeo integrado equivalente a uma GT 1030 ddr5  

O unico problema é que um nao compete com o outro, tanto em performance quanto em preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...