Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do cooler PCYES NIX RGB 360 mm


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do cooler PCYES NIX RGB 360 mm


"Testamos o PCYES NIX RGB 360 mm, o sistema de refrigeração líquida mais topo de linha da marca brasileira. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, era de esperar o "Grandão" chegando e arrebentando. 

A PCYES realmente se superou na estruturação desses novos Water Coolers, avançou e isso é um sintoma por demais importante.

Desempenho + Estética, o que no meu conceito é algo importante, digo não só para mim mas pra muita gente, claro que com a eficiência aliada. Óbvio.

O controlador RGB presente é um detalhe importante nesses equipamentos que foram testados, pois no meu caso eu necessitaria dele, já que a minha placa-mãe não tem as tais saídas leds RGB. 

As cores são vivas e acontecem.

A PCYES deveria postar vídeos mostrando os seus novos produtos. É fundamental.

Encarar o Corsair H150i PRO RGB de igual para igual, o que dizer? D+ de bom.

A PCYES é uma marca nacional que vem conquistando cada vez mais o seu público, definindo o seu perfil com qualidade e entrando na concorrência, o que é de suma importância. 

Não vou falar do preço, que embora seja um aspecto importantíssimo, vou me ater apenas ao teste do CdH. 

👍Rafael, Super!!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...