Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DIA BÃO

Hardware no Aliexpress ou Ebay vale a pena?

Recommended Posts

Vocês já compraram coisas no Aliexpress ou no Ebay? Eu comprei só uma pequena peça para meu carro no Aliexpress, eu estava pensando, se comprar uma placa de vídeo em algum desses locais, será que chega? Vai ser taxado? O preço lá fora é muito melhor que os daqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ebay eu nunca usei mas o aliexpress é bem confiável e o que eu comprei sempre chegou, agora com placas de vídeo tem que ficar esperto porque se passar do limite (não lembro se são 50 ou 100 dólares) você será taxado, sem contar a nova taxa obrigatória de R$15 em todas as encomendas internacionais. Também tem que ver se a placa não é falsificada, tem muita gtx 1060 chinesa por aí que não passa de uma 550ti com a bios modificada.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Também tem que ver se a placa não é falsificada, tem muita gtx 1060 chinesa por aí que não passa de uma 550ti com a bios modificada.

Esse é o maior risco de aliexpress.. no ebay, a maior parte dos vendedores está nos EUA e Europa, e são um pouco mais confiaveis, mas mais caro também...

O maior problema é por ser um produto que normalmente vem em caixas grandes e pesadas.. e ser for taxado, o custo vai ficar mais alto do que comprando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais