Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de até R$ 6000


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Estou montando meu primeiro PC gamer e depois de algumas pesquisas encontrei um setup queel me agradou bastante, porém como sou leigo, não faço ideia se realmente é viável ou se existem opções melhores, poderiam me auxiliar?

 

A ideia é que dure pelo menos mais uns 4 anos antes de realizar upgrades significativos.

 

Considerei todas as peças compradas pelo site da Kabum. 

 

Valeu!

 

Screenshot_20181023-104454.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica! Alterei ela aqui mas qual é a diferença principal entre as duas? Li que a a320 é limitada em questão de overclock, é somente isso ou tem algum detalhe a mais?

 

Quanto a atualização da BIOS caso eu solicite a Kabum já a realiza? Vi alguns comentários de que é possível...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é:

Ryzen 5 2600 (SEM O X), EDIT. agora que li que esse que tu postou ja vem com o cooler, então acredito que vai do preço, não irá mudar bruscamente o fps em jogos... É a diferença de valor de um SSD.

placa-mãe: B450 Tomahawk

CX 550

A memoria pode ser essa

Gabinete também

HD pode ser, tente pegar um SSD pra melhorar o desempenho fora de game

E tenta procurar em mais sites, se comprar no mesmo os preços vão ser um pouco mais elevado.

adicionado 0 minutos depois
agora, Elton08 disse:

Quanto a atualização da BIOS caso eu solicite a Kabum já a realiza? Vi alguns comentários de que é possível...

Não realiza, eu pedi pra fazerem isso na minha mobo e me disseram que não trabalham com isso...

Terabyte e pichau atualizam se tu pedir.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei a Kabum nao atualiza BIOS, pergunte ao suporte.