Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoas!

 

Preciso de um help para fazer um upgrade no meu PC. Pretendo preparar o PC para suportar daqui uns 2 anos de forma eficiente uma placa de video RTX 2080 (ou alguma outra que rode AC: Odyssey no ultra).

 

A razão mesmo do upgrade é porque meu processador está começando a dar pau, e se é pra eu comprar algum eu quero um mais forte do que eu já tenho.

 

Então, eu preciso saber quais peças irei precisar trocar e quais seriam melhores opções para eu comprar:

OBs: Valor pode ser entre 2.000 ~ 4.000.

 

image.thumb.png.a76982d37c721ae85e7665f33f93af08.png

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
26 minutos atrás, Luizgu disse:

Parece boa essa configuração ai. você acha que ter só 8gb de Memória RAM prejudica muito a performance dos jogos?

 

Ainda não, mas, quando você colocar a 2080 e for jogar num monitor ultra-blaster-mothertrucker, pode ser que sim. ;)

 

Até lá os deuses do Silício vão baixar os preços das memórias (se não ocorrer nenhuma catástrofe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

 

Ainda não, mas, quando você colocar a 2080 e for jogar num monitor ultra-blaster-mothertrucker, pode ser que sim. ;)

 

Até lá os deuses do Silício vão baixar os preços das memórias (se não ocorrer nenhuma catástrofe).

Entendi.

 

Então vou deixar pra comprar mais pra frente kkkkkk

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...