Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da opinião para Up-Grade


Posts recomendados

Boa tarde, sou técnico de informatica das antigas e não estou atualizado com os hardwares de hoje, preciso fazer um upgrade para meu filho , o PC seria voltado para um programa chamado exocad (Ele pede o minimo que seria I5,8gb ram, placa video de 2gb), o que tenho é :

placa-mãe: ASrock z97e-itx/ac

Processador: I7 4770  3,40 ghz haswell

Memoria: 4096 DDR3 800mhz

Placa de video: GT-730 - 1GB

SSD 120GB

 

Gostaria de saber da opinião de vcs sobre as peças abaixos se ficaria melhor o PC .

 

Ssd M.2 512gb Samsung 970 Pro Pcie 3 Nvme 1.3 V-nand

2 pente Memória Gamer 8gb Ddr3 1600 Mhz Kingston Hyperx Fury Black

Placa De Vídeo Pc Geforce Gtx1050 Oc Ti 4gb Nvidia 128bits

 

Se houver algo melhor em alguma destas peças na mesma faixa de preço gostaria de saber.

 

Obrigado

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LucasMachadoID disse:

@cvprado Então você necessariamente irá precisar aumentar a memoria ram para 8GB e colocar uma placa de vídeo melhor.

Obrigado pela resposta, após pensar muito, vou fazer este upgrade por partes, vou encomendar hoje:
2 PENTES Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

Gostaria da sua opinião sobre estes itens, ou se você pensa em algo melhor agradeceria sua opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@cvprado Ah uma observação importantíssima é qual a fonte e modelo que está instalada, poderia informar ?

Obrigado pela resposta, este micro ele é lacrado com parafusos allen, peguei os dados pelo CPU-Z, hj ou amanha vou abri-lo e verificar qual é a fonte, na verdade ele é um scanner e micro tudo junto, vou por uma foto para você ter uma ideia não é a foto dele mas parecida.

J aestou cotando estas peças :

2 PENTES Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8
Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD
Se puder me dar sua opinião sobre elas agradeço.

scanner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...