Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em atualizar o windows


Posts recomendados

Como um brasileiro com necessidades, eu obtive uma vez o SO windows 7, original, porém, formatei sem saber que perdia ele, e então puseram o pirata... Pois bem, eu estou desconfiando de que o SO ta causando conflito com minha GPU, e se não me falha a memoria, eu tinha atualizado os drivers, e depois disso começou o problema, ai quero formatar de novo, mas, ai que ta, se eu atualizar a microsoft pode descobrir que eu to usando o pirata né? tem problema atualizar o Driver?

adicionado 2 minutos depois

Ps: Eu acabei de atualizar o Driver, e o problema de perda de tela, que citei em varios outros posts, ocorreu já 3 vezes seguidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RockMagicRevived Pode atualizar tranquilamente, se você tem a ISO do windows original você vai só formatar e colocar ela de novo, acaba voltando ao windows original.

 

Agora, atualizar para sistema mais novo pode também, se não me engano, a muito tempo atrás quando saiu o windows 10 a microsoft não barrou ninguém que usava windows no jeitinho brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Porque o problema aconteceu quatro vezes em pouco tempo, dps que atualizei... então eu to supondo, eu vou querer comprar o win 10 original logo e ficar sem problemas... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122896599-windows-10-pro-chave-licenca-key-oficial-nota-fiscal-nfe-_JM - esse aqui, ta barato, será que é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@Elder Nauvirth Mas pelo que eu vejo, tem várias opções de windows 10, quais as diferenças? 

Sim, existem várias.

 

Diferença dentro dele não muda muita coisa, quando saiu eu vi que tinha a Pro, Home e tinha uma terceira que não me lembro.

 

Mas de 3 versões, só a Pro teria atualização grátis e mais recursos, além disso é a que eu considero melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...