Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jinacio5

Preciso de sugestão de uma placa PCI E USB 3.0

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho a placa-mãe da assinatura e, apesar de ter várias portas USB 3.0, meu HMD ODYSSEY VR está funcionando em apenas uma porta USB, e mesmo assim quando ligo o PC ele ou trava na inicialização na tela da ASUS (se o HMD não estivesse conectado ele iniciaria normalmente) ou ainda quando tento ativar o HMD ele me pede para conectar o HMD  (já está conectado), me forçando a desconectar e conectar novamente na mesma porta, com isso tenho receio de provocar um desgaste no cabo (plugue) USB do HMD (por este motivo que prefiro deixá-lo conectado e antes do bug da atualização de outubro este problema de travar não acontecia). Já fiz a reinstalação do windows 10 de forma limpa, mas continua a mesma coisa.

Vi em outros sites pessoas que têm o mesmo problema e alguns resolveram comprando um adaptador PCI E / USB 3.0, agora estou em dúvida em qual comprar e que seja realmente eficiente, por isso este tópico.

Vi este no Mercado Livre e o que me chamou a atenção é o Chipset ser da NEC, mas ainda assim estou pesquisando mais:

https://produto.mercadolivre.com.br...s-usb-30-2-portas-perfil-baixo-nova-nf-sp-_JM

Tive uma indicação de uma da Inatec que é vendido na Amazon, mas as taxas para importar são proibitivas, forçando a eu deixar como uma das últimas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais