Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um Servidor básico


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Fala galera, beleza? Eu queria comprar peças e montar um PCzinho do zero pra fazer de servidor, para acesso simultâneo de 5-8 pessoas em uma empresa, é apenas para armazenamento de dados e notas fiscais, é fechado, localhost. Só pra controle deles, que sempre precisam pegar um arquivo para mexer com as artes e designs deles e armazenamento de arquivos. Nisso gostaria de saber qual configuração necessária e se o Windows Server 2012 já é suficiente para fazer uma configuração legal e fácil para jogar na rede.

 

Eu não tenho muito conhecimento então, se possível gostaria dum Help para fazer isso acontecer.

 

Obrigado, aguardo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcellacerda Tenho sim, além de servir um bom aprendizado, é um pessoal que acrescenta 1TB por ano, então vamos começar com uma máquina básica com HD de 8TB pra durar já alguns anos em caso de espaço, e como vai ser um "funcionario" deles que vai estar sempre cuidando como eu, já serve de experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...