Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 , 8500 ou 8600 ?


Posts recomendados

Pessoal sou bem da velha guarda meu ultimo pc é um core 2 duo , ultimamente me senti na vontade de voltar ao mundo gamer mas estou com uma dúvida entre um core i5 8400 , 8500 ou 8600 sendo que no meu orçamento só vai caber no máximo uma GTX 1060 de 6 gb ( até 4.600 ,00) eu moro no nordeste e não compensa comprar peça por peça por conta do frete e não quero que seja um pc de entrada e que tenha pelo menos uma vida útil de 4 anos ... me ajudem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha nobisse no assunto , realmente estou bem perdido antes de realizar essa compra , quero um Pc que rode PUBG pelo menos nos presets alto , mas toda pesquisa que fiz foi no YT e não me trazem confiança pois a maioria são de donos de lojas on-line ...de toda forma obrigado pelas respostas !!! valeu mesmo !??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ailton de Sá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

10 horas atrás, Ailton de Sá disse:

pesquisa que fiz foi no YT

 

O YouTube pertence ao Google, mas o mecanismo de pesquisa da plataforma ainda está sob o endereço google.com. Use o YouTube apenas para pesquisar por testes de componentes, procure sempre por canais como Gamers Nexus, Hardware Unboxed, Adrenaline, etc. A maioria de minhas recomendações são estrangeiras, pelo padrão de qualidade elevado dos mesmos. Caso sinta-se desconfortável com o idioma estrangeiro, recorra ao Adrenaline e aos artigos do Clube do Hardware - que são muito detalhados. O Canal do Clube do Hardware é muito interessante também, ainda que não vá encontrar testes de componentes recentes por lá.

 

10 horas atrás, Ailton de Sá disse:

não me trazem confiança pois a maioria são de donos de lojas on-line

 

Ter isto em mente é de extrema importância. Há muita picaretagem nesses canais de loja, sempre desconfie destes.

 

E, veja, hoje os processador AMD vencem os Intel em múltiplos aspectos. Assim como a maioria dos amigos acima, não lhe recomendo nenhum destes modelos de i5. Os Ryzen 5 estão oferecendo muito mais, tanto em recursos quanto em desempenho, por valores bem mais atraentes. ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...