Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor pequeno para monitorar temperatura


Posts recomendados

Olá, eu estava querendo comprar um monitor pequeno, e utiliza-lo para monitorar a temperatura do computador apenas,  meu computador fica perto da parede, então eu ia prende-lo na parede e deixar para eu olhar, seria a unica função dele, queria um de no maximo 10 polegadas, será que consigo utilizar aquelas telas usadas em carro? como essa que vou deixar o link? se não, poderiam me informar um monitor de menor tamanho possivel, e de preço de ate no maximo 100 reais, mesmo que seja usado?

Tela Monitor LCD 7” DVD/GPS/CÂMERA

As configurações do meu computador estão em meu perfil
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@José Antonio M que tal um trem destes?

 

http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c17/s422/list/p1/Bay_Devices-Fan_Controllers-Thermal_Controllers-Page1.html

 

Especialmente aqueles AeroCool do começo. ;)

 

Sua máquina está com problemas ou você quer isso por hobby?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

@José Antonio M que tal um trem destes?

 

http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c17/s422/list/p1/Bay_Devices-Fan_Controllers-Thermal_Controllers-Page1.html

 

Especialmente aqueles AeroCool do começo. ;)

 

Sua máquina está com problemas ou você quer isso por hobby?

Vou dar uma olhada, mas esses controladores são apenas de fan.. certo?eu queria para temperatura :(

Eu quero apenas por hobby, principalmente agora por causa do verão, eu gosto de olhar, e monitorar a temperatura rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Evandro disse:

Sim realmente, mas é tudo importado, aqui seria difícil de achar e bem caro.. por isso queria um monitor, é simples e mais fácil de utilizar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, José Antonio M disse:

Sim realmente, mas é tudo importado, aqui seria difícil de achar e bem caro.. por isso queria um monitor, é simples e mais fácil de utilizar kkk

 

Dá-se um jeito, eles despacham para o Brasil e tem lojas aqui que vendem, a WAZ importava essas coisas diferentes uns anos atrás. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...