Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho em certos jogos


Posts recomendados

Boa tarde.

Após perder uma fonte e um HD no final do ano passado, substituí apenas a fonte (era uma CX 550 e a atual é uma 650, tinha outro HD de 1TB e ele ta dando conta do recado por enquanto) e voltei a jogar no computador em fevereiro desse ano, mas notei diferenças grandes no desempenho em alguns jogos.

Rust, jogo que eu conseguia jogar relativamente bem na configuração "Good" (algo entre médio-alto) encontra-se impossível de ser jogado atualmente mesmo na configuração mais baixa, com o fps oscilando entre 80 e 1 constantemente. Rainbow Six Siege, que rodava tranquilamente, está na mesma situação, demorando muito mais pra carregar o mapa (3-5 minutos, antes era 1 e pouco) e quando carrega a tela trava por mais uns 4 minutos, especialmente se estiver na fase de drones, com o fps oscilando entre 29-50 toda hora após a travada incial parar. E por último, PUBG, que comprei recentemente, rodando no low ainda demora bastante pra carregar e no início da partida,na maioria das vezes, as texturas ainda não estão completamente carregadas (aparecem os ícones de conexão ruim mas não vejo como a internet ser o problema, haja vista que no Rainbow mesmo no modo offline a travada persiste e eu recentemente fiz um aumento de 20mb pra 30mb), depois de uns 3 minutos não tem mais esse problema na partida.

Eu sou leigo em relação a hardware, então vim aqui buscar ajuda, pois alguns jogos que considero pesados, como Star Wars Battlefront e War Thunder (no Max) rodam perfeitamente no PC, então queria saber o motivo dessa lentidão em outros jogos. Espero que possam ajudar resolver o meu problema. 😬

Minhas configurações:

placa-mãe: Asus H81M-A/BR

Processador: Intel Core i5-4460 3.20 GHz
Memória:  2x 4G DDR3 1600MHz

HD: Sata 3.0 HDD 1TB

Placa de vídeo: GTX 960 2GB

Sistema operacional: Windows 7 Professional 64bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...