Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel VBA - Como transferir uma linha completa de uma planilha para outra.


Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Estou criando um programa VBA porém como ainda estou começando a utilizar essa ferramenta estou com algumas dúvidas, uma delas seria o seguinte: 

Eu consegui criar o sistema de pesquisa a qual eu digitando o número do código do produto ele seleciona a linha inteira desse código. Eu queria além de selecionar, enviar essa linha completa para uma outra planilha e ao enviar queria acrescentar uma opção tipo userform para selecionar se o produto foi vendido ou vencido, etc.

 

Outra situação é que eu fiz no userform uma opção de calendário que toda vez que cadastro sai com o dia atual, porém essa data eu queria bloquear para que não pudesse alterar, alguma ideia? 

 

E por fim eu queria criar um gráfico alterando a cor do gráfico de acordo com um determinado valor (É como se for fazer uma formatação condicional, porém no gráfico). 

 

Obrigado. 

Moderna - Sistema de Perda Sem Macro.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...