Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rolf William Gewers

Minha (boa) experiencia com RMA da Corsair

Recommended Posts

Pessoal,

Quando da problema fazemos barulho, mas acho que quando a coisa vai bem, devemos falar também.

Vinha notando que o meu h115i estava perdendo eficiência, ele já tinha 2 anos e pouco, algo devia estar bloqueando o radiador etc... falei com a Corsair do Brasil, fiz o cadastro do produto (aproveitei e registrei todos meus outros) e pedi RMA, contei a historia brevemente, me enviaram o endereço para levar o h115i, acabei levando pessoalmente no escritório deles, 1 semana depois chegou um h115i PRO aqui, sei que o PRO tem os fans um pouco mais lentos que o não PRO, mas de forma geral pode-se dizer que ele é melhor, isso tudo demorou 15 dias, criar o ticket, enviar e receber o novo, bem rápido.

Mas em fim, fica a história, tenha nota fiscal, registre o produto logo quando comprá-lo, e saiba que a Corsair do Brasil funciona muito bem se precisar (tomara que não precise!), gostei, e mesmo tendo problema, continuo muito fã da marca.

Fica a história positiva ai para quem tiver que acionar garantia.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais