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Rolf William Gewers

Minha (boa) experiencia com RMA da Corsair

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Pessoal,

 

Quando da problema fazemos barulho, mas acho que quando a coisa vai bem, devemos falar também.

 

Vinha notando que o meu h115i estava perdendo eficiência, ele já tinha 2 anos e pouco, algo devia estar bloqueando o radiador etc... falei com a Corsair do Brasil, fiz o cadastro do produto (aproveitei e registrei todos meus outros) e pedi RMA, contei a historia brevemente, me enviaram o endereço para levar o h115i, acabei levando pessoalmente no escritório deles, 1 semana depois chegou um h115i PRO aqui, sei que o PRO tem os fans um pouco mais lentos que o não PRO, mas de forma geral pode-se dizer que ele é melhor, isso tudo demorou 15 dias, criar o ticket, enviar e receber o novo, bem rápido.

 

Mas em fim, fica a história, tenha nota fiscal, registre o produto logo quando comprá-lo, e saiba que a Corsair do Brasil funciona muito bem se precisar (tomara que não precise!), gostei, e mesmo tendo problema, continuo muito fã da marca.

 

Fica a história positiva ai para quem tiver que acionar garantia.

  • Amei 1

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