Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que aconteceu com minha fonte??


Posts recomendados

não sei exatamente o que é, faz menos de 2 meses que adquiri uma cooler master masterwatt 500w 80 plus, ate então ela me supria bem para minha configuração (i3-2120, 8gb de ram, HD6970 2gb) só que ai do nada quando eu abro jogo a tela fica preta e trava o pc, ou quando to no Google a tela fica branca do nada e trava, tirei a placa de vídeo e ta funcionando perfeitamente, seria a placa ou a fonte?? me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, itallo samuel disse:

só que ai do nada quando eu abro jogo a tela fica preta e trava o pc, ou quando to no Google a tela fica branca do nada e trava

 

isso tem cara de problema na placa de video.. se fosse problema de energia da fonte, muito provavelmente ele se desligaria, ficando algo instavel no uso

 

se tá travando, é provavel mais arriscar na placa de video.. deu algum erro no driver tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

isso tem cara de problema na placa de video.. se fosse problema de energia da fonte, muito provavelmente ele se desligaria, ficando algo instavel no uso

 

se tá travando, é provavel mais arriscar na placa de video.. deu algum erro no driver tb?

primeiro começou assim, uma mensagem dizendo algo assim: há algum problema com sua placa de video. ai eu apertei em ok e depois começou as ***** de ficar travando e tela preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, kofwind disse:

gente sei que aqui não é o melhor lugar mais alguem pode verificar se tem algo errado com minha fonte ? as 2 fontes estão com os mesmo valores na linha de 5v>> e eu nao consigo fica com minha placa de video ligada mais de 1 hora 2087183595_pc2.thumb.png.52179a089aac7d55278e149d068c23c8.pngq ela se desliga

 

 

O ideal é colocar essa questão em um tópico separado, e recomendo usar multímetro para medir tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, itallo samuel disse:

primeiro começou assim, uma mensagem dizendo algo assim: há algum problema com sua placa de video. ai eu apertei em ok e depois começou as ***** de ficar travando e tela preta

 

entao isso é problema na placa de video, provavelmente solda fria ou algo do genero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, NabucodonozorIII disse:

No site da AMD, tá que o requisito mínimo para o funcionamento dessa placa é 550w

https://www.amd.com/en/support/graphics/amd-radeon-hd/amd-radeon-hd-6000-series/amd-radeon-hd-6970

Não chega a 300 Watts nem que a vaca tussa a demanda dessa placa. Veja ai: https://www.techpowerup.com/reviews/HIS/Radeon_HD_6970/27.html

 

Para entender melhor leia isso dai:  

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itallo samuel eu acabei de descobrir meu problema estava parecido com o seu, minha placa-mãe , os dissipadores da placa-mãe estava sobre aquecendo toda vez que eu colocava a placa de video, basta você colocar um cooler  pequeno na southbright e vai resolver seu problema e sua placa de video não vai fazer seu pc trava e etc, é super aquecimento da placa-mãe sobre carregada ok ? so coloca 1 cooler e resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kofwind disse:

@itallo samuel eu acabei de descobrir meu problema estava parecido com o seu, minha placa-mãe , os dissipadores da placa-mãe estava sobre aquecendo toda vez que eu colocava a placa de video, basta você colocar um cooler  pequeno na southbright e vai resolver seu problema e sua placa de video não vai fazer seu pc trava e etc, é super aquecimento da placa-mãe sobre carregada ok ? so coloca 1 cooler e resolve

serio?? meu gabinete é super bem refrigerado, mas valeu pela dica vou pegar um cooler de 80 que tenho aqui e colocar poderia me especificar onde fica essa tal southbright??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...