Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RORARE

É possível que, no início de 2019, tenhamos peças c/ preços melhores?

Recommended Posts

E quanto a black friday deste ano? 

É o seguinte, pessoar, rs .. recentemente, a moeda americana tem oscilado para baixo, de acordo com as últimas pesquisas

dia 23/08 o dólar estava em 4,1; hoje está abaixo de 3,7, ou seja, 40 centavos em 2 meses, influenciado apenas por pesquisas

vocês acham que, com um mercado otimista, possamos ter ainda neste ano, num eventual black friday, peças com preços melhores?

penso que com o mercado otimista, não só o dólar irá cair, mas receberemos maiores investimentos, enfim, irá influenciar em muita coisa

eu sei que não é o dólar apenas que conta, tem imposto, estoque, etc .. mas em primeira mão, como vocês vêem o mercado de hardware para daqui alguns meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para as vga's com esses malditos mineradores, acredito que ainda vai ficar complicado um bom preço pra esse hard em especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

@RORARE eu não vou mentir, se eu tivesse dinheiro para comprar todas as peças aqui e agora sem Da Antena, eu as compraria esse ano. 

Eu queria um produto e ele era vendido em sites confiáveis, mas estava custando um preço que eu não estava disposto a pagar, então fiquei esperando o produto abaixar até poder compra-lo, sabe o que aconteceu? O produto acabou e e até hoje ele não voltou a estar disponível para vendas nesses sites. 

Fácil é dizer que os preços vão abaixar, já reduzi-los....

Infelizmente a lógica de que o consumidor que fique sem ou pague um absurdo está sendo frequentemente utilizada e enquanto não fizerem o projeto Minha Placa Minha Vida, as pessoas pagarão o preço de um carro em um computador que vale o preço de uma moto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@RORARE  Tudo deve depender do resultado das eleições e se o futuro presidente conseguira fazer as reformas necessárias pra por a divida publica e previdenciária em ordem, se isso ocorrer o Brasil pode voltar a ter grau de investimento classe A, com mais confiança vem mais investimento estrangeiro e com isso se tem crescimento econômico e real forte...

Por outro lado se o governo gastando no ritmo atual, a divida publica aumentara e com ela os juros base e ai adeus investimento e crescimento econômico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentavelmente quando sobe o dollar, os preços sobem e quando o dollar cai, os preços ficam e sobem os impostos de importação. Conclusão, só cai preço quando as peças estão fora de linha e ninguém mais usa. Conclusão, é difícil os preços baixarem. Exemplo, alguém já viu cair o preço da gasolina no posto? O governo diz que baixou na refinaria, mas o posto aumentou.

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que o @Néstorp  disse, só vai cair o preço para importadores e lojistas, e eles mantém os preços, já que tem muita gente pagando mesmo, aumentando seus lucros. O exemplo dos postos de combustível é perfeito. E como pra mim o "mito" é o mais novo "caçador de marajás" do momento, tende a piorar após as eleições, quando tudo continuar de mal a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

@RORARE sinto, mas tópicos do tipo "bola de cristal" não levam a lugar nenhum, por isso não os permitimos aqui.

Se pudéssemos prever o futuro, jogaríamos na mega-sena, vai rolar 18 milhas hoje, inclusive. ;)

Além disso, este setor tem a descrição:

Citação

Encontrou algum produto com preço imbatível? Alguma promoção por tempo limitada? Poste aqui

E não é o caso aqui.

O único setor que comportaria este tipo de discussão é a pizzaria, que só tem acesso liberado aos membros VIPs.

Att,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais