Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Mac OSX após formatação falha


Posts recomendados

Galera comprei um A1278 e o cara formatou ele errado e cago tudo, basicamente se ligar no Recovery você não consegue formatar ou apagar a partição que tem la, nem instalar nesse HD, troquei o HD coloquei um de 640gb que eu tinha e criei um pendrive bootavel com o Mac de um amigo legal você inicia ele com "option" + "Power" ele aparece o pendrive escrito install Sierra você clica aparece essa tela com um proibido 

adicionado 18 minutos depois
16 minutos atrás, Alef Ribeiro disse:

Galera comprei um A1278 e o cara formatou ele errado e cago tudo, basicamente se ligar no Recovery você não consegue formatar ou apagar a partição que tem la, nem instalar nesse HD, troquei o HD coloquei um de 640gb que eu tinha e criei um pendrive bootavel com o Mac de um amigo legal você inicia ele com "option" + "Power" ele aparece o pendrive escrito install Sierra você clica aparece essa tela com um proibido 

Eu coloco o HD de 320 original, não consigo reinstalar usando o pendrive nem via web ... Quando tento via web ele pede login eu coloco e aparece "serviço indisponível", o HD de 320 não consigo formatar, particionar, fazer qualquer alteração que não seja o nome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 às 22:29, Alef Ribeiro disse:

Galera comprei um A1278 e o cara formatou ele errado e cago tudo, basicamente se ligar no Recovery você não consegue formatar ou apagar a partição que tem la, nem instalar nesse HD, troquei o HD coloquei um de 640gb que eu tinha e criei um pendrive bootavel com o Mac de um amigo legal você inicia ele com "option" + "Power" ele aparece o pendrive escrito install Sierra você clica aparece essa tela com um proibido 

adicionado 18 minutos depois

Eu coloco o HD de 320 original, não consigo reinstalar usando o pendrive nem via web ... Quando tento via web ele pede login eu coloco e aparece "serviço indisponível", o HD de 320 não consigo formatar, particionar, fazer qualquer alteração que não seja o nome 

Boa tarde amigo!

Tente criar um pendrive bootavel com o MacOs Lion, logo depois tente formatar seu mac pelo mesmo procedimento (Option + Power).
Caso esse procedimento acima de certo, posteriormente você atualiza seu Macbook para o sierra pela própria apple store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...