Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Discrepância de valores entre produtos da JBL

Recommended Posts

Estou sempre no Carrefour, Extra, olhando os eletrônicos em geral, em busca de promoções diversas e neste sábado me deparei com algo que para mim não tem o menor senso ou relação entre custo de produtos.

A caixinha de som da JBL, aquele que apenas reproduz músicas de celular e mais nada, nem um fm tem, custa R$ 500,00 ao passo que a Caixa Acústica JBL com quase 1 metro de comprimento, dezenas de funções (vi o manual) portanto uma eletrônica sofisticada, além da potência muito maior que a caixinha de som, estava por R$ 1.699,00 ou seja o valor de 3 caixinha cilíndrica. O fato de a pequena poder ser transportada e usada em qualquer lugar devido a bateria, para mim não pode custar tanto se comparado o preço e a quantidade da material da acústica, devido ao material...é tão absurdo quanto um pequeno carro smart custar mais caro do que uma SUV porque ele, Smart cabe em qualquer lugar..bem essa é a minha concepção em ver essas coisas, se a acústica custa R$ 1.699.00  pequena deveria custar no máximo R$ 100,00 isso ninguém me convence do contrário

Olhe o "tamanhico" da caixa que custa R$ 500,00 e tem umas um pouco maior que custa até mais de R$ 1.000.00 dependendo do lugar:

caixa-de-som-jbl-charge3blu.4_z_small.jp

Olha a "montanha" de material usada na acústica:

EG4vnok.jpg

E para não dar margem de que a etiqueta é de outro produto dei um close nela?

2DWOqtw.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais