Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal, 

Estou a procura de um novo Headset para meus jogos, e gostaria de investir em algo de qualidade que possua a tecnologia 7.1 virtual no mínimo, no entanto quero qualidade de audio tanto no grave quanto no agudo, pois comprei um C3Tech Vulture 7.1 e me arrependi, pois o grave era bom, mas o agudo deixou a desejar, no entanto quero outro que me surpreenda e ja estou com 2 modelos na cabeça, porém ambos os valores são próximos e quero a opinião de vocês, pois eh algo de um valor considerável.

Os modelos em analise sao o Logitech G633 ou o Razer Kraken 7.1 V2

Sabendo assim, qual é melhor por exemplo para jogar CS Go, BF 1 ou outros jogos que exigem qualidade sonora para um bom desempenho Online.

Postado

Cara, eu n conheço esses dois mas o 7.1 virtual é horrível, eu usei e fiquei decepcionado, se eu fosse te recomendar um fone que uso é somic g941 com cancelamento de ruído ativo, ele tem vibração e é 5.1 nativo e tem a opção 7.1 virtual mas eu n gostei. Ele é bem confortável e o forte dele é o isolamento e os graves que fazem o fone tremer na sua cabeça com a vibração ligada, ele custa 420 reais aqui no Brasil, mas eu comprei ele lá fora por 190 reais sem taxa por ser um produto que custa menos de 100 Trumps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!