Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oitava geração da Intel com Windows 7


Posts recomendados

Boa noite.

Recentemente vendi meu PC de quarta geração e montei um de oitava, mantive o HD, porém comprei um sdd e quero formatar o HD para usar como unidade de armazenamento, PORÉM tenho a chave de ativação do Windows 7... 

A dúvida é a seguinte, o windows 7 é compatível com a oitava geração ?

 

No caso instalaria a oitava geração, ativaria ele e logo em seguida atualizaria para o windows 10.

 

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Schaeffer

 

Tenta isso na prática.

 

Cria uma imagem de todo o teu sistema atual como backup que ao fim e ao resto todo mundo tem que ter mesmo por cautela, deixa ela reservada e parte para a experiência formatando e instalando o 7 nessa máquina nova.

 

Dizem que chaves O&M são baratas mas que não permitem serem usadas em outras máquinas senão a primeira. Também dizem que PCs recentes parecem só aceitar o Windows 10 e que ainda há a complicação do BIOS/UEFI dos mesmos ter que receber essa chave do sistema operacional.

 

É por causa de toda essa complicação da Microsoft dos dias de hoje que passei a usar praticamente só Linux mas isso porque não tenho interesse em jogos ou não necessito de software profissional que exige Windows.

 

Agora, os PCs que uso são ainda do tempo em que os processadores x64 começaram a ser lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...