Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de logins em sistemas


Posts recomendados

Boa noite prezados,

 

Me chamo Michael e trabalho em uma cooperativa no setor de Relacionamento com a Rede. 

Sempre trabalhei com Informatica, e até ingressei na faculdade no curso de T.I mas tranquei para cursar ADM, logo voltarei para T.I rsrss.

 

Mas indo direto ao ponto, onde trabalho temos um sistema online que a Rede prestadora utiliza diariamente, e cada prestador quando se credencia ou se coopera na cooperativa, é criado um login e senha de acesso, a cada novo funcionário desses prestadores criamos um novo login e senha, cada funcionário e setor da empresa dos prestadores tem seu acesso.

Acontece que, um prestador passou a senha para um amigo de outra empresa utilizar um dos logins que sua empresa possui, para que esse amigo que não é credenciado nem cooperado nosso realize atendimentos la no estabelecimento dele, lançando tudo no nome do prestador credenciado que por sua vez repassa o valor dos atendimento para esse amigo que não é nada nosso.

Gostaria de saber como fazer um bloqueio para que os logins seja utilizados apenas no estabelecimento credenciado da cooperativa, pois cada local tem sua rede e IP, talvez por ai ja consigamos alguma ideia. 

Espero ter sido claro na explicação do que esta acontecendo.

Grato a todos que puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...