Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual entre 2 desktops Dell e PCGAMER comprar


Posts recomendados

Estou em dúvida para comprar um desktop:

Um é o  XPS 8930, da DELL com 8ª geração do Processador Intel® Core™ i7-8700 (3.2GHz expansível até 4.6GHz, cache de 12 MB), 16GB, DDR4, 2400MHz,  NVIDIA® GeForce®.

GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB . Preço R$ 7.700,00

 

O outro é o Top Gamer, da PCGAMER, com Intel Core i7 7700, 32GB Ram, SSD de 500 GB, GTX 1070 8GB. 

As principais dúvidas são as marcas (Dell eu conheço e confio e PCGAMER não conheço) e as memórias (da PCGAMER é 32 GB e da Dell apenas 16 GB). Preço R$ 13.000,00

 

O preço não é problema pois quero o melhor e é dividido em muitas prestações.

 

Não consegui copiar a imagem do Dell, mas é uma torre comum em preto.

 

Solicito a gentileza de sugestões para que eu possa decidir. 

 

Agradeço a quem possa ajudar

 

19703109_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Atretador.

Tenho um Dell XPS 8700 com Core i7; 3.6Ghz; 16 RAM; placa AMD Radeon 200.

Assinei a NET de 240 MB/ps e fiquei empolgado com a velocidade e por isso gostaria de uma maquina mais atual e com maior capacidade.

Qual sugestão você me daria?

O pc é minha principal e maior diversão.

Como estão dividindo em muitas prestações, (até 18 x sem juros) posso pagar.

Obrigado pela atenção.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aluno se não tem muito conhecimento sugiro comprar um pc montado por lojas como kabum, terabyte, pichau e por aí vai. Comprar um pc de marca como Dell com certeza será um pc bom mas superfaturado. Eu recomendo entrar no site da terabyte e ver as opções de acordo com seu uso. Só pra deixar claro Dell e pcgamer não são marcas, são apenas montadoras, que depois de montado colocam um adesivo com a marca e superfaturam. Muitas vezes com peças de qualidades inferior. Quem entende jamais compraria um pc de “marca”. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tu tem realmente a necessidade de um computador novo? você não considera um upgrade como uma opção? Se sim, recomendaria.

 Mas se não, minha opinião, ficaria ficaria com um pc gamer justamente pela liberdade que você terá pra escolher os modelos e as marcas dos componentes.

 Achei que o preço desse pc gamer meio elevado, talvez tu consiga por um preço mais baixo

 

 

adicionado 4 minutos depois

O pc da dell, pela configuração, é para usos que envolvem mais o processador, como; o Word, Excel ou até mesmo edição de videos. 

Se tu ta procurando um pc pra jogar, esse pc não vai ter o mesmo desempenho do que um gamer, justamente por ter um processador muito forte e uma placa de video relativamente fraca.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 às 16:43, Aluno disse:

Estou em dúvida para comprar um desktop:

Um é o  XPS 8930, da DELL com 8ª geração do Processador Intel® Core™ i7-8700 (3.2GHz expansível até 4.6GHz, cache de 12 MB), 16GB, DDR4, 2400MHz,  NVIDIA® GeForce®.

GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB . Preço R$ 7.700,00

O outro é o Top Gamer, da PCGAMER, com Intel Core i7 7700, 32GB Ram, SSD de 500 GB, GTX 1070 8GB. 

As principais dúvidas são as marcas (Dell eu conheço e confio e PCGAMER não conheço) e as memórias (da PCGAMER é 32 GB e da Dell apenas 16 GB). Preço R$ 13.000,00

O preço não é problema pois quero o melhor e é dividido em muitas prestações.

Não consegui copiar a imagem do Dell, mas é uma torre comum em preto.

Solicito a gentileza de sugestões para que eu possa decidir. 

Agradeço a quem possa ajudar

 

Esse é seu atual PC ?

 

Dell XPS 8700 - MT - Core i7 4770 - 3,4 GHz - 16 GB - 2 TB

 

https://www.cnet.com/products/dell-xps-8700-mt-core-i7-4770-3-4-ghz-16-gb-2-tb/specs/

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...