Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor CRT ainda vale?


Posts recomendados

6 horas atrás, lucmotta disse:

vocês acham que vale a pena comprar um monitor CRT pra jogar a 120hz? não tenho condição de comprar um monitor full hd 144hz.

 

É baratinho, testa ele aí, hoje é monitor de pobre ( eu tenho dois, um o carroceiro da favela/cortiço me deu quando passava na rua ) e os tenho de reserva para caso de alguma necessidade ( já precisei usar algumas vezes ) mas saiba que é difícil, muito difícil alguém consertar isso hoje ( conheço um velhinho técnico aqui que conserta na casa dele ).

 

No OLX esse tipo de monitor ainda está caro para o pobre. Mas o pobre pode procurar no ferro-velho ou esperar que chegue nele pra comprar. Já o vi a 10 reais sendo vendido. E depois é muito fácil vender ele para outro pobre caso você não consiga rodar seus jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Eu ja vi um lg,mas não lembro o modelo esses são de 2005 pra frente,e respondendo o colega da pergunta eu uso monitor ainda mas porque é meu gosto,gosto de coisa velha rsrsrs,bom valer a pena vale sim se você souber consertar,caso contrario faça um curso de eletronica,porque achar alguem que conserte é difícil e porque não da mais lucro,no caso eu consertava mais parei,conserto só para hobbie e os guardo para coleção,os monitors de crt são bons,fácil reparo boa durabilidade,e para quebrar só com a marreta kkk,mas te aconselho juntar uma grana e comprar de um lcd,porque os monitores q sao vendidos na internet alguns são mal conservados,outros estão começando dar problemas,mas a decisão é sua,se prefere um bom velho crt,te aconselho estudar eletrônica,porque vai ser difícil achar profissional q conserte e se achar vai sair mais caro que você pagou,ou tambem comprar de alguem que conserte e que te der garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Sim mas por aqui só eu que mexo,só pego se o cara estiver disposto a pagar,agora a maioria vem aqui só tem espertinhos falando ah que vi um no mercado livre por 30R$,é maioria que aparece aqui nem pego,e quando falei os monitores vendidos na net é verdade sim,teve um cara q comprou na net baratinho por 40R$ dentro de uma semana parou e ele pagou mais caro do que ele pagou.

adicionado 2 minutos depois

Eu cobro caro mesmo porque tenho que pagar minhas contas,se ficar cobrando barato eu me ferro,monitor eu cobro 100R$ para cima,porque a conta de luz e agua aqui são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Luan disse:

@Henrique - RJ Sim mas por aqui só eu que mexo,só pego se o cara estiver disposto a pagar,agora a maioria vem aqui só tem espertinhos falando ah que vi um no mercado livre por 30R$,é maioria que aparece aqui nem pego,e quando falei os monitores vendidos na net é verdade sim,teve um cara q comprou na net baratinho por 40R$ dentro de uma semana parou e ele pagou mais caro do que ele pagou.

adicionado 2 minutos depois

Eu cobro caro mesmo porque tenho que pagar minhas contas,se ficar cobrando barato eu me ferro,monitor eu cobro 100R$ para cima,porque a conta de luz e agua aqui são caros.

 

Isso, isso, o conserto de CRT não costuma ser baratinho quando tem alguém que o faça devido ao custo Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...