Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Drivers de video.


Sarcist

Posts recomendados

boa noite senhores, estou com um problema cabeludo onde eu uso um notebook (sem a tela original) como desktop, sou ferem do monitor e do cabo VGA, só que resolvi formata-lo, em outro computador, só que quando coloco o HD no notebook, ele nao da tela, nem com as teclas rapidas de configuração da tela, os drivers não sao compativeis, nem os genericos, e fica impossivel de instalar os driver pra mim voltar a usar o notebook, ja tentei colocar o installador do driver na pasta "inicializar" e tentei installar as cegas, mas o installador nem sequer abriu, tentei injetar o driver de video na iso de instalação do windows, mas tambem nao deu em nada pois não consegui achar o driver em formato de pasta, apenas como instalador, gostaria de saber se existe alguma forma de mudar o endereço da instalação desse .EXE pro disco local D : ou alguma forma de instalar arquivo por arquivo do driver de video, estou a duas semanas seguidas tentando resolver esse problema, e não achei nada nem ninguem com algo assim ou parecido na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...