Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa ruim pode queimar outras peças ?


sBreno2

Posts recomendados

bom dia, após pesquisar peças e valores para montar um novo pc eu tive a ideia de simplesmente colocar uma placa de video melhor (atual é uma geforce 210 kkk) mais eu fiquei em duvida porque minha placa-mãe é bem ruim  pcware ipmh61r3 e eu estou com um problema de eu terde retira meu pc da tomada sempre que paro de usar ou ele não liga (tenho que esperar acabar a energia dentro dele) e o botão de reiniciar tambem parou de responder ( ja testei trocar ele com o de ligar e o problema não é o botão) logo acho que é algo na bios ou na mobo, voltando ao assunto da placa de video, eu acho que uma 1060 junto do meu i5 2500 ja daria pro gasto, mas tenho medo de minha placa-mãe ruim estragar a placa de video que não é das mais baratas né, uma placa-mãe LGA 1155 ta praticamente o mesmo preço de uma de geração nova, se for pra mim terde trocar a placa-mãe pra usar a placa de video com seguranças eu prefiro montar logo um pc todo novo, mais com um pentium e depois trocar para um processador melhor, lembrando que minha fonte é uma de VS 600 da corsair, então ela não iria queimar uma GPU só me preocupo com essa placa-mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sBreno2 disse:

eu estou com um problema de eu terde retira meu pc da tomada sempre que paro de usar ou ele não liga

Está usando estabilizador?

1 hora atrás, sBreno2 disse:

eu acho que uma 1060 junto do meu i5 2500 ja daria pro gasto

O processador não vai conseguir tirar tudo da placa, mas será um bom casamento. Qual o seu monitor?

 

1 hora atrás, sBreno2 disse:

lembrando que minha fonte é uma de VS 600 da corsair, então ela não iria queimar uma GPU só me preocupo com essa placa-mãe 

A fonte é boa, pode usar tranquilo. A sua placa-mãe não vai queimar a VGA. Mas, pode ser que não funcione, pois o H61 dá uns bugs com VGAs novas. Atualize a BIOS, pelo menos, pra ver se funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...