Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 vs windows 7


Posts recomendados

bom dia, pessoal tenho um pc novo, e instalei o windows 10 nele, e muitos amigos me fala que não valia a pena que travava e tinha varios erros, meu unico problema foi do travamento, demora para inicializar, para abrir google, jogos e etc, será que é por causa disso, já estou fazendo o dowload do windows 7 para instalar, será que é por causa disso.

 

Meu pc

placa-mãe: z270-k3

processador: g4560

fonte: 500w cosair vs

memoria ram: ddr4 4gb Kingston 2400

 

vle

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel da Silveira Não tem porque o downgrade para Windows 7 ou qualquer outro mais antigo. Não há diferenças em desempenho nos jogos, e você, no windows 10, tem todo o suporte atualizado e um windows defender decente para o PC, na maioria das vezes nem precisa de um antivirus

 Na minha opnião, fica no Win10 mesmo, vendo que fazer downgrade para uma versão "inferior" não traria melhoria de desempenho.

Tente instalar um SSD, como o amigo @felipecardoso9 disse, vai melhorar o demora pra ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...