Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo VGA de boa qualidade


Posts recomendados

Boa noite, não sei se aqui é o lugar certo para postar então se não for peço para moverem por favor, bom vamos ao problema. eu tenho um monitor benq G10HDA que pra mim já é o suficiente, eu havia trocado de monitor pois o meu antigo estava com alguns problemas na imagem como "fantasmas" e isso atrapalhava muito então troquei para esse benq porém percebi que o problema continuava então troquei o cabo vga e o problema foi resolvido por 2 dias mais ou menos e depois voltou, eu comprei de um cara que vende algumas peças de pc aqui perto e estou pensando em comprar um pelo ml para não ter mais problemas do cabo ser ruim e estragar muito rápido, alguém sabe se esses cabos tem marca ou alguma dica pra achar um bom? o cabo não estragou por ser esmagado nem nada pois minha mesa fica afastada da parede

 

ou devo comprar um adaptador de dvi e usar um cabo dvi no monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu monitor só tem entrada vga, sou meio leigo em relação a monitores então nem sei se um adaptador dvi iria ter a mesma qualidade de um dvi de verdade

adicionado 5 minutos depois

achei esse cabo no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976708702-cabo-vga-monitor-10-metros-blindado-profissional-_JM 10 metros é bem acima do que eu preciso porém parece ser de qualidade, alguém pode me dizer se vale a pena? vai sair por 54 reais com o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, se deu a mesma coisa com dois cabos eu acho melhor você testar esse monitor com esse cabo em outro computador antes de sair comprando mais coisas, pois pode ser sua placa de vídeo.

 

Adaptador DVI - VGA tem que ver se sua placa de vídeo é compatível, pois muitas não mandam mais o sinal analógico e aí o adaptador não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que meu monitor antigo também tinha esse problema e quando troquei continuou dai quando comprei esse segundo cabo o problema foi resolvido por uns dias e minha placa de video é onboard, se eu mexo no cabo os "fantasmas" na tela aumentam ou diminuem e nesse cabo novo o monitor até para de dar video enquanto no antigo só muda quantidade de fantasmas por isso acho que é os cabos que nao tem filtro nem blindagem por isso estragaram fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...