Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas PRO 14 sincronia de audio e video normal, mas no Vegas PRO 15 não?


Posts recomendados

Galera, bom dia.
Tenho em meu PC o Sony Vegas PRO 14 e o Vegas PRO 15/16.

Eu trabalho com um projeto onde possui Webcam (Faixa de video + faixa de audio da minha voz), Jogo (Faixa de video + faixa de audio do jogo + faixa de audio da minha voz) e mais uma faixa de audio isolada da minha voz que gravo no Audacity pra ter uma melhor qualidade.

No Sony Vegas pro 14 fazer a sincronia dos audios de voz com a webcam e com o jogo fica muito fácil. Daí eu sincronizo tudo, deixo a faixa da minha voz do Audacity + a faixa de vídeo da Webcam + a faixa de video do jogo. Porém, no Vegas 15 ou 16 quando tento fazer a mesma coisa tudo começa em sincronia mas na metade do video já começa a perder a sincronia. Os áudios se perdem, a webcam se perde e fica tudo embolado no final. O que poderia ser isso?
Por que no Sony Vegas pro 14 não tem esse problema e no 15 ou 16 tem? Alguém sabe e poderia me ajudar, por favor. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...