Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O cabeamento dá fonte Corsair alcança minha placa-mãe ?


Posts recomendados

Olá,então eu tenho um PC com a seguinte configuração :

placa-mãe: H110 asrock DDR4

Memória ram: 8 GB 2400 GHz ( 2 pente de 4 GB )

Processador: Pentium g4560

Placa de vídeo :GT 710 2 gb

Fonte 500 w (não 80 plus) 

 

Enfim atualmente essa é minha config porém eu tenho em mente colocar uma placa de vídeo mais potente e para isso precisaria trocar minha fonte pois estou ciente que minha fonte não entrega 500 w é a "famosa fonte bomba " rs eu tinha em mente colocar uma fonte Corsair 400 w e uma GTX 1050,mais a fonte no meu gabinete fica atrás,meu gabinete é um bluecase bg-009 segue o modelo 

https://www.google.com.br/search?q=gabinete+bg+009&client=ms-android-motorola-rev2&prmd=sivn&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwipo6KMt6feAhXMGZAKHZhpDe8Q_AUIEygC&biw=360&bih=512#imgrc=N1VM-Zmf5fgGyM mais tenho dúvidas se o cabeamento dá fonte Corsair vai alcançar a placa-mãe.. pois já tive esse problema com algumas fontes genéricas..Se alguém de vcs tem um gabinete parecido ou conhece por favor me ajudem nessa questão

 

Agradeço desde já :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro trocar pois pelo menos eu sei que a Corsair vai me entregar 400 w (reais) já a que eu tenho como eu disse é uma daquelas fontes "bomba",eu até pensei em pegar uma de 500 w Corsair mais eu pretendo gastar no máximo 800 reais com a placa e fonte .. e muito obrigado pela sua resposta !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...