Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 usada vale a pena?


Hunyste

Posts recomendados

Olha na minha opinião GPU usada no Brasil (vide sujeito lavar com água sabão e botar no sol, ou no forno) já é bem arriscado. Agora uma de mineração é bem tenso viu. Se houver alguma forma de garantia, você pode pegar pra rodar uns testes de estabilidade e tal. Caso contrário eu preferiria guardar dinheiro e comprar uma melhor, como uma 1060 que anda por ai na casa dos R$1200-1500 *nova*.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850

850 até que não é ruim... sua outra opção seria uma Gtx 970, que é essencialmente igual em desempenho e consumo, mas é mais velha. Na real, eu não vejo nenhum problema com mineração, até porquê eles reduzem o desempenho (e por consquência, a temperatura) propositalmente para aumentar a eficiência.

 

Se o cara ainda tiver a caixa e a nota fiscal, vai na fé.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850. Se não, qual é a melhor placa em relação a preço pra atuar junto com um i3-8100? 

Em games mais recentes o R5 2400G é mais rápido que o i3 8100, atualmente ambos estão na mesma faixa de preço.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2018 às 14:58, Hunyste disse:

Gostaria de saber se vale pena pegar uma Rx 570 4gb usada pra mineração, atuava em cerca de 60° segundo o anunciante, o preço esta em 850. Se não, qual é a melhor placa em relação a preço pra atuar junto com um i3-8100

Acho que não é um bom negócio, na verdade o preço está caro pelo risco de comprar um produto que foi usado ao extremo e de forma duvidosas, a vida útil pode ter sido comprometida, ainda mais que encontra modelos novos na casa dos 950 reais ( formigari e Cissa) por causa de 100 reais não é vantajoso.........

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!