Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perifericos não funcionam ao ligar PC


Posts recomendados

Boa, por favor gente me ajudem eu sou pobre e não posso gastar muito pra consertar meu PC .

 

Bom.. eu comprei uma placa-mãe essa semana porque a minha outra tinha queimado.. instalei ela no gabinete etc e tal ... mas o que acontece é :

 

Quando eu ligo o botão power o sistema funcionam.. mas o TECLADO E MOUSE ligam os leds e funcionam por alguns minutos depois param de funcionar, quando reinicio não ligam mais nada, só depois de algumas horas que eu tento ligar o PC eles ligam depois param de novo, windows roda, todos coolers funcionam, memoria ok, mas os perifericos nenhum funcionam.. e sem eles não tem como usar o PC.

 

Configs

placa-mãe : H61 H2-M2

 

Memoria : 8 GB Corsair Veangance ddr3 1333mhz.

 

Fonte: Allied Atx 400w switching power suppply.

 

HD : Samsung 1TB.

 

Placa de vídeo : não tenho ainda.

 

 

O que tenho que fazer pra essa coisa voltar a funcionar ? É o unico que posso investir pra usar :(

 

Obs: teclado e mouse funcionam em outro Pc perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, systemtester disse:

Estes seus periféricos possuem fio ou são wireless?

 

Tente realizar a atualização de todos os drivers disponíveis, principalmente os de dispositivos de entrada, bios e chipset. 

@systemtester  são todos com fio, como vou atualizar de n pega o teclado e mouse ? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, systemtester disse:

@EvertonSn o Mattaus te deu a morta, pelo que tu descreve, creio que estas usando Windows 7. Se fosse uma versão superior, não terias este problema.

 

sim uso win7 @systemtester

1 hora atrás, mattaus disse:

Você trocou a placa sem reinstalar o Windows? Pode ser problema com os drivers. Veio algum CD com a placa-mãe? Se nao, baixe os drivers do site do fabricante e Tente entrar no modo de segurança e instalar eles pelo Gerenciador de Dispositivos.

@mattaus troquei sem reinstalar, de boa vou tentar fazer isso rápido ja q dura 5min funcionando so o teclado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algum tecnico ler o topico e saber o que é me fala por favor, ele esta assim

 

Liga o pc ai funciona o TECLADO E MOUSE, roda windows e tal, eu consigo mexer por 5min ou menos, depois disso o teclado e mouse param de funcionar.. ai só volta a funcionar depois de umas horas o pc desligado.. mesmo assim só ficam funcionando por pouco minutos.. depois param de novo. O teclado e mouse são novos, e funcionam perfeitamente no notebook de minha mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EvertonSn disse:

Se algum tecnico ler o topico e saber o que é me fala por favor, ele esta assim

 

Liga o pc ai funciona o TECLADO E MOUSE, roda windows e tal, eu consigo mexer por 5min ou menos, depois disso o teclado e mouse param de funcionar.. ai só volta a funcionar depois de umas horas o pc desligado.. mesmo assim só ficam funcionando por pouco minutos.. depois param de novo. O teclado e mouse são novos, e funcionam perfeitamente no notebook de minha mãe..

sera que não é a entrada? tipo, se tiver entrada ps2 no seu pc, testa algum teclado ou mouse ps2 na entrada ps2, e se ja forem ps2, testa usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acontece em todas as portas USB? Verifique com a placa-mãe fora do gabinete (coloque numa toalha ou algo que não conduza energia e proteja um pouco a placa-mãe). Isso porque pode ser algum curto entre o gabinete e a placa. Recomendo testar com outra fonte também, pois essa que você tem é péssima e se estiver ruim na linha dos 3.3 e 5 volts pode bugar mesmo as portas USB.

 

Se não for nenhuma dessas coisas, pelos seus relatos a placa-mãe veio com defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...