Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$1.600,00 pra comprar um PC, n sei qual comprar


Posts recomendados

Olá pessoal moro em tx de Freitas bahia tenho 1600 reais e quero comprar um PC "gamer" quero usar ele pra jogar programar e estudar kkk,so q estou perdido,Me ajudem a comprar um, qual configuração vcs me indicam me ajudem,eu compro um PC novo de 1600 ou compro um gabinete usado é troco as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite e seja bem vindo, nessa faixa de preço eu recomendaria:

ryzen 3 2200g

a320k-m

2 pentes de memória 4gb

gabinete aerocool aero 500

hd 1 tera

fonte pc yes 430

vai passar um pouco do seu orçamento, mais vale a pena, o video integrado do ryzen roda bastante coisa, só fique atento para o fato de que a placa-mãe deve estar com a bios atualizada, senão você ficará sem vídeo.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que acho o GTA V um jogo meio superestimado em qualidade gráfica, não é à toa que pesquisando eu vi que o processador 2200G sozinho com a sua placa de vídeo embutida connsegue rodar GTA V nas configurações médias com média de 50 FPS, da pra jogar tranquilamente se abaixar algumas configurações, mas eu continuo recomendando a compra de uma placa de vídeo pra ter uma experiência melhor, mas dá pra jogar tranquilo sim..

adicionado 2 minutos depois

E você perguntou sobre a montagem, indico ver alguns vídeos na internet, alguns muitos, pra não acabar fazendo alguma ***** sabe, pesquisar bastante é sempre bom, mas montagem de computadores em geral são simples se quiser comprar uma máquina por partes, mas se quiser poupar seu tempo compre uma no monte seu PC da Pichau por exemplo, talvez vá sair um pouco mais caro, tenta comparar os preços e ver se vale a pena a garantia de ter um PC montadinho ou a economia de comprar partes separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago S. Rueda disse:

Quais jogos você consegue rodar? É fácil pra eu montar?

 

6 horas atrás, Vitor Samuel disse:

Confesso que acho o GTA V um jogo meio superestimado em qualidade gráfica, não é à toa que pesquisando eu vi que o processador 2200G sozinho com a sua placa de vídeo embutida connsegue rodar GTA V nas configurações médias com média de 50 FPS, da pra jogar tranquilamente se abaixar algumas configurações, mas eu continuo recomendando a compra de uma placa de vídeo pra ter uma experiência melhor, mas dá pra jogar tranquilo sim..

adicionado 2 minutos depois

E você perguntou sobre a montagem, indico ver alguns vídeos na internet, alguns muitos, pra não acabar fazendo alguma ***** sabe, pesquisar bastante é sempre bom, mas montagem de computadores em geral são simples se quiser comprar uma máquina por partes, mas se quiser poupar seu tempo compre uma no monte seu PC da Pichau por exemplo, talvez vá sair um pouco mais caro, tenta comparar os preços e ver se vale a pena a garantia de ter um PC montadinho ou a economia de comprar partes separadas.

valeu,mas tipo será em relação às peças que @marcelo-kayo,processador amd,N seria melhor um processador Intel??

E o gabinete eu conseguiria trocar a aerofólio aero 500 por uma warrior da Multilaser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores intel não tem placa de vídeo integrada/embutida, ou seja, se você usar um intel, vai gastar o mesmo preço mas vai ficar sem placa de vídeo, esse preconceito com os processadores AMD são um pouco exagerados, AMD compete tranquilamente com a intel e ainda tem uma placa de vídeo integrada.. Pra quem não tem um orçamento muito grande vale mais a pena uma AMD ryzen 3 2200g, quanto ao gabinete, você que sabe, vai do seu gosto e preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...